sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Missão Bolívia

SEMAD - PB

11 comentários:

Adriana Lima disse...

É gratificante para nós que somos cristãos vermos essa bandeira ser erguida em favor das almas .Missões é algo q esta no coração de Deus e tem sido posto em nossos corações desde cedo.A chamada é clara e objetiva e fico feliz em ver q vc tem feito algo para a conscientização de tantos q se limitam a esse objetivo de levar o IDE com seriedade e responsabilidade.Que o Senhor Deus continue a te ajudar nesta caminhada e que te leve alem do que vc propos em seu coração.Pois Ele tem algo pra cumprir em teu viver.A chamada para vc é grande.Que Deus te abençõe.

Terra de Gigantes disse...

muito jóia! gostei da idéia.

Jesiel Claudino disse...

Ei berg, muito bom esse blog, ótima idéia.

Ângela Reiner disse...

Gostei, otima ideia.
Deus continue abençoando a sua vida, e matendo sempre viva esta chama missionaria!

Lílian disse...

A paz do SENHOR ir. Berg. Amei o seu blog. Sou de Teixeira, a esposa do ir. Francisco, secretário de missões em Teixeira. Louvo a Deus pela sua visita aqui na cidade. Foi Deus mesmo quem te enviou aqui, havia dias que eu orva pedindo a Deus que enviasse alguém aqui, para mostrar para os irmãos o que é MISSÃO,e, assim despertar o povo para ir, contribuir, orar... POIS ASSIM SE FAZ MISSÃO. Que Deus continui te abençoando.

Lílian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Karla Missões Já ! disse...

Apaz do Senhor Berg
Sou ex- aluna do CCM da turma do sáb. Com o prf°Valmir , e gostei muito do blog , em sabe que só assim fico atualizada sobre missões em sabe que Missões é o dever de todo cristão ( Aigreja do Senhor . amém

Deus continue , vós abençoando

Jeilma disse...

A paz do Senhor Ir. Berg. Parabéns pelo blog!!
Missões com certeza está no coração de Deus, mas precisa estar verdadeiramente no coração de cada cristão!
Precisamos cada vez mais entender que a grande missão da igreja é dar aquilo que de graça recebemos. Precisamos entender que seria egoísmo de nossa parte, guardamos essa maravilhosa graça para nós, temos que distribuí-la.
Deus continue lhe abençoando Ir. Berg, para que você possa continuar fazendo a sua parte levando a mensagem e conscientizando aqueles que ainda não entenderam qual é o verdadeiro "espírito de missões".

João Paulo Tavares disse...

A paz do Senhor ir. Berg, estou com saudades entre em cotato no meu blog: joaopaulortavares.blogspot.com

Dc. João Paulo - Pocinhos-PB

Unknown disse...

ei abencoado teu blog esta muito bonito, parabens pelo trabalho, pela divugação, o senhor é contigo

alexandre disse...

a paz do Senhor Berg, que o senhor continue te abençoando ;para que edifique mais vidas através desse blog que é de muita inportancia para todos que amam a missão de Deus,e gratificante para nós que fazenmos parte desta missão a paz do Senhor....